Dia 14 de maio será o primeiro encontro de vigília e formação. Nesse mês das mães e, portanto, mês mariano; teremos a oportunidade de ampliar nossos conhecimentos, partilhando sobre a filiação da Igreja à Maria (como, o porquê e de de que forma).
Feita por membros do Corpo de Cristo, a Pia Escuderia é cristocêntrica por natureza e mariana por vontade de Deus, que deu à Igreja uma mãe: a Virgem Maria. Tem por lema "SERVIR À IGREJA, HONRAR O EVANGELHO, DEFENDER A FÉ" e convida você a juntar-se a nós, na Igreja que o próprio Jesus Cristo fundou e sobre a qual as portas do Inferno jamais haverão de prevalecer, pois somos movidos pelo Espírito Santo, alimentados por Jesus Eucarístico em direção ao Pai Eterno.
A Pia Escuderia tem por patronos São Fidélis de Sigmaringa e São Miguel Arcanjo; tem por mãe Maria Santíssima e por Senhor e Mestre: Jesus Cristo, o fundador da nossa Amada Igreja, da qual somos humildes filhos e servos.
Um grande abraço a todos!
Alisson Francisco R. Barreto*
Missionário da Pia Escuderia de Sigmaringen
*contato:
@alissonbarreto1
http://alissonbarreto.blogspot.com
Boa noite caríssimo amigo Alisson,
ResponderExcluirBoa noite amigos da Pia Escuderia,
Foi com muita alegria que estive na minha primeira vigília junto à Escuderia.
Obrigada pelo convite (Alisson), agradeço de coração também, aos demais amigos, pela oportunidade da Adoração ao Santíssimo e na partilha da noite do dia 11/06/11, na Igreja de São Sebatião.
Paz e bem,
Simone.
É com grande satisfação que recebemos seu comentário, minha amiga.
ResponderExcluirSua presença orante nos foi luz e importante força para a caminhada!
Um grande abraço!
Paz e Bem!
Alisson Francisco
Que a nossa virgilia seja abençoada sempre! Pois agradeço a Deus os ensinamentos, o que ele guarda de bom para nós, agradeço todos os dias a ele por ter me iluminado nesse caminho bonito, rico, das suas graças, de pessoas honestas que amam a igreja e a Deus acima de tudo! que sua palavra corra pelo mundo e que a nossa virgília cresça cada vez mais....
ResponderExcluirBeto....
Beto, só tenho uma palavra a comentar: "AMÉM".
ResponderExcluir